CÂMARA REALIZARÁ PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

por suporte_wendel — publicado 22/05/2020 10h40, última modificação 22/05/2020 12h23
O Processo seletivo destina-se ao preenchimento de vaga, para o cargo de vigia, com contrato por tempo determinado de 60 dias.

A Câmara Municipal de Plácido de Castro, na pessoa da Presidente Luciene da Cruz Ramos Hernández, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n°01/2020, com vistas à Contratação temporária de profissional para o Cargo de Vigia, atendendo às necessidades de Excepcional Interesse Público.

As inscrições serão efetuadas nos períodos de 25 de maio a 29 de maio de 2020, exclusivamente pela Internet, conforme Edital n°01/2020. Os candidatos poderão solicitar o Edital através do email:camaramunicipalacre@hotmail.com ou através do link abaixo.

CÂMARA REALIZARÁ PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO EDITAL